Escolas particulares de Itabaiana promovem jogos internos.

21-10-2010 12:20

     Hoje a partir das 19h no Ginásio de Esportes do SESI, acontecerá à abertura dos Jogos Das Escolas Particulares de Itabaiana, os JEPI'S. De iniciativa das escolas particulares de nosso município, mais de 500 alunos irão viver o esporte em quatro dias de prática desportiva.

    Alunos dos Colégios Alternativo, Arco-Íris, Dom Bosco, Magnus, Monteiro Lobato, Opção e O Saber participaram de dez modalidades esportivas, buscando a integração entre os mesmos e o exercício da prática desportiva que se encontra adormecida em nosso município. As modalidades escolhidas são: Vôlei, Basquete, Natação, Futsal, Handebol, Xadrez, Dama, Queimado, Judô e Karate. A comissão organizadora estipulou premiação de medalhas e troféus para os alunos e escolas campeãs nas modalidades, mas não haverá uma escola campeã, pois o objetivo e tão somente o exercício do desporto.

    Sendo assim convidamos a todos para se fazerem presentes no Ginásio do SESI na noite de hoje para prestigiarem a abertura desses jogos. E durante os próximos dias, até Domingo, visitar as praças onde serão desenvolvidas as atividades: O próprio Ginásio do SESI, a quadra do Colégio Dom Bosco e a AAI (Associação Atlética de Itabaiana). Hoje à tarde, as 14 h acontecerão as provas de Judô e karatê.