Tópico: Comentários

Data: 14-10-2010

De: Anônimo

Assunto: Comentários

Gente O correto é vocês pararem de Criticar pois Vocês naum sabem o quanto é dificil fazer e atualizar sempre um site... Pois uma vez fui tentar fazer um blog nem era hum site e sim um blog e era muito dificil por isso ao invez de criticar vamos dar sugestões...

Data: 14-10-2010

De: Anonimo

Assunto: Site

Odeio esse site..... Não tem nada que mim sirva........

Data: 13-10-2010

De: Mirielly

Assunto: site

aaaaaaaaaah adoorei a ráádio !!Uuuup ' continuee assim

Data: 12-10-2010

De: chorinhobala

Assunto: elogios!!

parabens!continue assim q chegaremos la...

Data: 11-10-2010

De: joyce carolayne

Assunto: festa

O novenário está sendo ótimo tenho certeza q a romaria tb será!!!!!

Data: 11-10-2010

De: Anonimo

Assunto: Site(Esportes)

Bem legal essas colunas esportivas... o que tava faltando agora complementaram (o esporte em sergipe)......

Data: 10-10-2010

De: Anonimo

Assunto: Ortografia

Melhorem na ortografia!!!!!!!!!!!

Data: 10-10-2010

De: . . .00bondg

Assunto: Sugestão. . . Opnião. . . Apoio. . .

Baita falta de carater...
Alguns se dizem colunistas. . . Cadê as colunas? Se não têm maturidade para arcar com a tremenda responsabilidade passada a vocês mostre se, pelo menos digno de ser humano, passe o leme para os que querem remar. . .
E para os RESPONSÁVEIS : NÃO SE DEIXEM ABALAR PELOS OBSTÁCULOS... Pois esses serão muitos. . . Levem consigo que é DEUS QUE ESCOLHE A ESTRELA QUE VAI BRILHAR... Mostrem a todos que persistence vence batalhas... Não me decepcionem!!! SORTE. . .

Data: 10-10-2010

De: BORGES CDS

Assunto: SITE

Poxa tava passado do tempo já que APARECIDA tinha que ter um site, gostei da iniciativa, continue ae trazendo novidades da nossa cidade, Abraço!

Data: 08-10-2010

De: Aparecido Santana

Assunto: Sujestões

Uma nova página seria importante e nessa página seria colocada algumas colunas, exemplo coluna de Cláudio Nunes Infonet. A idéia é direcionar as pessoas que interessam pelos textos de determinada pessoa. Enquanto os outrso textos são dos administradores do site.Tentem urgentemente preenchelas com algum textos essas paginas como moda, fotos, pois o leitor odeia ver espaçõs vazios, isso é simbolo de incapacidade para os eleitores, não que o seja no blog pelo contrário. O site possui uma estrutura bastante dinãmica, porém precisa ser preenchido esses espaços. Eu sugiro que coloquem um video meu que é um release do documentário de Nossa Senhora Aparecida que está disponivel em: https://www.youtube.com/user/aparecidosantana#p/a/u/2/c0OOaqCoxWA . Ademarcos possui muitos videos aqui de Aparecida sobre diversos temas, é importante agrega-las ao site, já que o site é de Aparecida direcionado a aparecindenses. Mural de fotos ademarcos tem muitas fotos aqui do municipio provindos de cobertura de alguns eventos, aproveitam da boa vontade dele como se propõs nos comentários. No mais o site tá em construção, portanto é passivel de criticas e sugestões.

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Comentários